Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.
Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.
Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center ISION. O Call Center ISION é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.
O módulo supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.
Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no Call Center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis no Call Center.
Obs.: Alguns recursos podem ser opcionais. Consulte a Datafax para mais informações.
Requisitos Desejáveis
Sistema Operacional Windows XP, 2003, Vista, Seven ou 2008;
Processador de 2 núcleos ou superior;
Memória RAM disponível de 1 GByte;
Espaço livre no disco rígido para instalação: 1 GByte;
Espaço livre no disco rígido para banco de dados local: 1 GByte;
Conexão com a internet para atualizações.